2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site.

POLÍTICA DE FRETE

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO E ENVIO

Após seu pedido ser recebido em nossa loja e o pagamento for compensado, daremos andamento no processamento do seu pedido.

Para pedidos recebidos até às 11h (onze horas), o envio será feito dentro do mesmo dia. Para pedidos recebidos após as 11h (onze horas), o envio será realizado no próximo dia útil.

Você receberá, via e-mail e WhatsApp cadastrados no momento da compra, o código de rastreio do seu pedido, para que você possa acompanhar a sua entrega tranquilamente.

 

 PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP do destino e a forma de pagamento escolhida (por exemplo, só faremos o envio de pedidos pagos no boleto após a sua compensação).

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Obs: Os Correios não possuem a opção de agendamento de entrega, cujo prazo é calculado de acordo com seu CEP e modalidade de entrega escolhida.

 

FORMAS DE ENVIO

Os produtos serão enviados através dos Correios. Em alguns casos, tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até mesmo endereço incompleto, pode ser que você precise buscar seu produto em uma agência dos Correios de seu município.

Caso o seu pedido seja de 2 ou mais itens, os mesmos poderão ser enviados em pacotes separados e, então, serão emitidos um código de rastreamento para cada pacote.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto fica disponível para retirada em uma agência dos Correios do seu município por até 7 (sete) dias corridos. Após este prazo, o Correios fará a devolução do produto ao remetente. Caso isso ocorra, para que você possa receber seu produto, será necessário pagar o valor do frete (valor a confirmar).

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Para que não haja empecilhos em sua entrega, fique muito atento no momento da compra quando for informar seu endereço. Em casos de o endereço ser informado incorretamente, impossibilitando a entrega em seu endereço, nós não nos responsabilizamos pela não entrega do produto e, nesse caso, você não terá direito ao reembolso do valor pago. Dessa forma, fique atento(a) no momento de preencher os seus dados.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Com seu código de rastreio em mãos, faça o acompanhamento da sua entrega e certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seu pedido.

Os Correios realizam três tentativas de entrega e, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote é levado para uma agência dos Correios, onde ficará aguardando a retirada em até 7 (sete) dias corridos.  Caso você não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual você deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja, ou até mesmo em nosso site, na aba “Rastreamento”

www.waterpikwaterflosser.com.br/rastreamento

 

Para qualquer dúvida referente a nossa Política de Frete, nossa equipe de suporte humanizado estará à disposição através dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: (16) 99991-3072

E-mail: [email protected]

Ao realizar uma compra em nosso site o usuário declara estar ciente e de acordo com nossa Política de Frete.