2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site. 2 Anos de garantia em toda linha de irrigadores Waterpik comprando em nosso site.

Trocas, Devoluções e Reembolsos

 

Aquaclick.com.br é uma revendedora autorizada da Marca Waterpik no Brasil, a qual é líder mundial no desenvolvimento de produtos revolucionários e tecnológicos voltados para os cuidados com a higiene bucal de toda a família.


CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Em atendimento ao Artigo 49 do Código do Consumidor, você poderá solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Lembre-se que a troca ou devolução só será possível se as condições aqui descritas forem atendidas.

 

MOTIVOS PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Você poderá solicitar a troca ou devolução do seu pedido quando:

a) houver a desistência ou arrependimento;

Nesse caso, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, isto é, da forma como foi recebido, dentro de sua embalagem, com etiquetas e protetores afixados, manuais e todos os acessórios que fazem parte do produto.

 

b) houver defeito de fabricação;

 

c) avaria/ estrago;

 

d) produto diferente do que foi comprado

  

O QUE FAZER PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

1.    Nome do produto;

2.    Número do pedido;

3.    E-mail cadastrado na compra;

4.    Motivo para troca ou devolução;

5.    Foto e Vídeo que comprovem o defeito do produto (quando for o caso)


Nos casos de troca do produto por motivo de ter recebido o produto errado ou mesmo por arrependimento, confirmadas todas as questões acerca da troca, uma etiqueta será gerada para que você envie de volta o produto para a empresa.

O prazo de validade da etiqueta é de 6 (seis) dias corridos, então, caso você não envie o produto dentro do prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada. 

IMPORTANTE: Não aceitaremos trocas ou devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.


FORMAS DE REEMBOLSO

Após a chegada do produto em nossa loja, ele será analisado e em até 10 dias corridos, caso esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.

As formas de reembolso são: 

·         Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

·         TED ou PIX: para os pagamentos recebidos via boleto e pix, a devolução será feita por meio de transferência bancária ou pix, em até 10 dias após a confirmação da devolução.

Obs: O TED ou PIX não poderão serem feitos em conta de terceiros.


Todos os casos de troca ou devolução devem ser tratados apenas através do e-mail: [email protected]


Caso tenha qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco. 

Estaremos à disposição para lhe ajudar.

 

Equipe de Suporte

Aquaclick.com.br