Trocas, Devoluções e Reembolsos
A Aquaclick.com.br é uma revendedora autorizada da Marca Waterpik no Brasil, a qual é líder mundial no desenvolvimento de produtos revolucionários e tecnológicos voltados para os cuidados com a higiene bucal de toda a família.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Em atendimento ao Artigo 49 do Código do Consumidor, você poderá solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
Lembre-se que a troca ou devolução só será possível se as condições aqui descritas forem atendidas.
MOTIVOS PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você poderá solicitar a troca ou devolução do seu pedido quando:
a) houver a desistência ou arrependimento;
Nesse caso, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, isto é, da forma como foi recebido, dentro de sua embalagem, com etiquetas e protetores afixados, manuais e todos os acessórios que fazem parte do produto.
b) houver defeito de fabricação;
c) avaria/ estrago;
d) produto diferente do que foi comprado
O QUE FAZER PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Envie um e-mail para [email protected] e informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. Foto e Vídeo que comprovem o defeito do produto (quando for o caso)
Nos casos de troca do produto por motivo de ter recebido o produto errado ou mesmo por arrependimento, confirmadas todas as questões acerca da troca, uma etiqueta será gerada para que você envie de volta o produto para a empresa.
O prazo de validade da etiqueta é de 6 (seis) dias corridos, então, caso você não envie o produto dentro do prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada.
IMPORTANTE: Não aceitaremos trocas ou devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
FORMAS DE REEMBOLSO
Após a chegada do produto em nossa loja, ele será analisado e em até 10 dias corridos, caso esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.
As formas de reembolso são:
· Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
· TED ou PIX: para os pagamentos recebidos via boleto e pix, a devolução será feita por meio de transferência bancária ou pix, em até 10 dias após a confirmação da devolução.
Obs: O TED ou PIX não poderão serem feitos em conta de terceiros.
Todos os casos de troca ou devolução devem ser tratados apenas através do e-mail: [email protected]
Caso tenha qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.
Estaremos à disposição para lhe ajudar.
Equipe de Suporte
Aquaclick.com.br